A streamer Kaceytron foi banida para sempre da Twitch TV após fazer um comentário sobre o coronavírus. O caso aconteceu na semana passada, enquanto a influenciadora participava de uma live no canal de Rajj Patel. Questionada pelo streamer se ela beijaria um homem que estivesse com o vírus, Kaceytron respondeu que sim, e completou que "nós devíamos nos beijar, deixar a quarentena e tentar espalhar (o vírus) o máximo possível. Porque o mundo seria um lugar melhor sem as pessoas pobres e idosas". O banimento foi anunciado na noite da última terça-feira (17).

O comentário gerou reação negativa entre os participantes da live. Mesmo assim, ela acrescentou que "disse o que disse" após ser repreendida ao vivo. A jovem era uma das principais influenciadoras da plataforma na sessão Just Chatting e tinha mais de 500 mil seguidores.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo as Diretrizes da Comunidade da Twitch, comentários que configuram discurso de ódio, ou ameaças de violência a uma pessoa ou grupo, geralmente são punidos com suspensões de até 30 dias. Entretanto, neste caso a Twitch decidiu pelo ban definitivo, cuja única forma de reversão será a streamer recorrer junto à plataforma.

Após tomar conhecimento da decisão, a streamer publicou um print em sua conta no Twitter com o e-mail recebido, e uma mensagem, onde além de pedir desculpas, assumiu a culpa pelo comentário. Kaceytron não declarou se irá recorrer a decisão ou tentar mudar p

... ara outra plataforma.

Por que as lives na Twitch estão com atraso? Comente no Fórum do TechTudo

Via Dexerto e Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.