Mega Man X DiVE, o novo jogo mobile da Capcom, fica disponível para download a partir de 24 de março para celulares Android e iOS (iPhone). O lançamento tem diversos personagens já conhecidos da série X com a mesma jogabilidade do game clássico. O usuário também pode personalizar seu robô com armas, chips de melhorias e até com as famosas armaduras já conhecidas na série.

Vale lembrar que Mega Man X DiVE esteve em fase de beta. Nesse tempo, a Capcom abriu um pré-registro via e-mail e reuniu mais de 30 mil jogadores na versão para Android. Na data do lançamento, todos os players que participaram dos testes recebem prêmios por terem atingido metas neste período. Pela primeira vez, o game tem modo multiplayer cooperativo e versus para ser jogado com outro usuário.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Até o momento, a Capcom Taiwan, divisão responsável pelo jogo, não revelou quais as localidades em que ele será lançado. Provavelmente, Mega Man X DiVE estará disponível para download em diversos países, inclusive no Brasil, onde o personagem é bastante popular.

Saiba mais: conheça o apimentado game para celular Kiss Kiss Gira a Garrafa

Por fim, nos trailers oficiais é possível ver que X DiVE é uma história própria em que Mega Man e seus companheiros têm de enfrentar um erro inexplicável em um computador conhecido como Dep Log. Devido ao problema, todos os vilões de Mega Man X retornam e o jogador terá o controle de X, Axl e Zero com o principal objetivo de combater os inimigos novamente. S

... igma, o grande antagonista da série, é um dos que também volta à vida.

Via Gematsu

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.