A Games Academy, plataforma de ensino online de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), liberou todas as suas aulas de graça durante o período de quarentena provocado pela pandemia do coronavírus (Covid-19). A medida foi anunciada na última quinta-feira (19) pelo Twitter da instituição. O objetivo da ação é promover o distanciamento social físico, conforme recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde, para evitar a disseminação do coronavírus.

A Games Academy é uma iniciativa do pro player Gabriel "FalleN" Toledo, que atualmente veste a camisa da MIBR. A plataforma busca auxiliar os jogadores a melhorarem o desempenho no jogo da Valve e, quem sabe, entrar para o competitivo profissional do game.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Durante o período de quarentena, os jogadores podem acessar 327 aulas. Entre os conteúdos liberados, estão: como colocar pressão no jogador que marca o Bomb B na Mirage, dicas rápidas de TR e CT na Nuke, como controlar o Spray da KRIEG, análises de DEMO, táticas na Bomb A da Vertigo, e posições roubadas nos principais mapas do jogo. As aulas vão ficar disponíveis por 15 dias.

A medida foi recebida com muito entusiasmo pela comunidade do CS:GO. O serviço normalmente é oferecido por assinatura mensal de R$ 29,90. As aulas disponibilizadas são ministradas por jogadores e coaches profissionais e abordam desde questões básicas, como configurações

... de hardware, até mais avançadas, como análise táticas de partidas.

Via Twitter

Como resolver ping alto em jogos? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.