JBL Club 700BT é o novo fone de ouvido Bluetooth da marca no Brasil. O acessório foi anunciado durante a CES 2020 e é o mais básico da linha Club, custando R$ 929 no site oficial da JBL. De acordo com a fabricante, o dispositivo chega com bateria para até 50 horas seguidas de música, drivers de 40 mm e recurso para aumentar o volume dos graves. Além disso, o modelo é compatível com os assistentes virtuais Google Assistente e Alexa, da Amazon, permitindo controlar a reprodução por meio de comandos de voz.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da integração com assistentes virtuais, o produto oferece suporte ao aplicativo proprietário da JBL, o My JBL Headphones. Dessa forma, o usuário pode personalizar o som de acordo com seu estilo preferido, ou até selecionar padrões criados por DJs como Armin Van Bouren, Nicky Romero, entre outros. No geral, o JBL Club 700BT tem drivers de 40 mm, sensibilidade de 100 dB e impedância de 32 ohms, características fundamentais para uma boa qualidade de áudio. Além disso, o fone de ouvido conta com certificação Hi-Res de alta definição sonora, sendo uma opção interessante mesmo para usuários mais exigentes.

Vendido apenas na cor preta, o modelo promete alto conforto no acolchoamento das conchas, além de ser leve, pesando 238 gramas. De acordo com a JBL, o fone de ouvido conta ainda com sistema de dois microfones que permite isolar o ruído externo durante chamadas. O dispositivo chega também com botão 'Bass-Boost', que promete aumentar a intensidade dos graves durante a reprodução sonora.

O grande ponto positivo do lançamento da JBL é a autonomia de bateria. Segundo a fabricante, o aparelho suporta até 50 horas de reprodução com uma única carga. Além disso, em apenas duas horas a p

... romessa é de que 100% do dispositivo esteja carregado. Vale lembrar ainda que o Club 700BT conta com botões sensíveis ao toque para passar ou pausar as músicas.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Dê sua opinião no Fórum o TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.