GTA 5 acaba de superar as 50 milhões de unidades vendidas, de acordo com o mais recente relatório financeiro da produtora Rockstar. Com isso, o popular game de ação se tornou o quarto título mais vendido de todos os tempos. O sucesso do jogo não foi de repente. Em fevereiro deste ano, GTA 5 já tinha vendido 45 milhões de unidades.

GTA 5 para PC vende 1 milhão em seu primeiro dia para download

GTA 5 ultrapassa as 50 milhões de unidades e se torna o 4º jogo mais vendido de todos os tempos (Foto: Reprodução/Eurogamer)

Segundo o novo relatório, GTA 5 vendeu aproximadamente 52 milhões de unidades, sem considerar as vendas digitais, realizadas através da PlayStation Network ou Xbox Live. Apenas no primeiro dia de lançamento para PC, na loja online Steam, GTA 5 vendeu um milhão de unidades.

As vendas quebraram recordes para PC e também nos consoles, onde conquistou mais de US$ 1 bilhão (aproximadamente R$ 3 bilhões) no lançamento. Atualmente, as vendas totais estão atr�

... �s apenas de jogos que acompanhavam videogames, como Wii Sports para Wii e Tetris para GameBoy, e o sucesso avassalador de Minecraft.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer e GearNuke




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.