A Twitch TV é uma plataforma de lives de jogos disponível em versão web e em app para download em celulares Android e iPhone (iOS). O serviço é gratuito, mas oferece o Twitch Prime em conjunto com a assinatura da Amazon Prime ao preço de R$9,90 por mês. A assinatura libera diversos benefícios, como jogos gratuitos, emoticons exclusivos e distintivo de chats. League of Legends (LoL), PUBG, Apex Legends, GTA Online, Rainbow Six Siege e FIFA 20 são alguns títulos que têm conteúdos exclusivos em loots no serviço da Twitch. Entenda, a seguir, como funciona o loot de jogos na Twitch Prime e veja se a compra vale a pena.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que são loots de jogos?

Os loots são pacotes de itens elaborados para os principais jogos do mercado, disponibilizado exclusivamente aos assinantes da Twitch Prime ou Amazon Prime. Entre os loots disponíveis estão skins femininas e masculinas, personagens, boosts exclusivos e outros itens.

Para grande maioria dos jogos, os conteúdos exclusivos são atualizados mensalmente. Na página de loot de cada game, a Twitch Prime lista todos os itens disponíveis para resgate, e também recompensas antigas que não estão mais disponíveis. Portanto, o recomendável é que o jogador retorne a plataforma do Twitch Prime todos os meses para resgatar os itens.

Vale ressaltar que os jogadores devem vincular a conta do jogo ao Twitch Prime para conseguir efetuar o resgate dos acessórios e bônus com sucesso. Após o resgate, os itens estarão disponíveis automaticamente no jogo.

Conteúdos oferecidos

Os conteúdos oferecidos pela Twitch Prime são skins, personagens e boosts para os jogos mais populares do mercado. Os itens são exclusivos para usuários do serviço, por isso, não será possível obtê-los de outras maneiras.

Atualmente, os jogadores podem desbloquear uma skin misteriosa permanente para League of Legends (LoL). Em PUBG, é possível resgatar uma caixa com conjunto de fantasias de personagem Pilot e Gunslinger. A Twitch Prime também presenteia os jogadores de Rainbow Six: Siege com conjunto de Operador Maestro e Mozzie.

Vale a pena?

A assinatura da Twitch Prime é válida para jogadores que desejam ter conteúdos exclusivos nos jogos. Com o primeiro mês gratuito e depois R$ 9,90 mensalmente, os players podem ter acesso a várias skins de personagens femininos e masculinos que podem lhe destacar no meio de outros jogadores, por exemplo. Além disso, a Twitch Prime garante outros conteúdos exclusivos mensalmente, como games permanentes. Bomber Crew, Furi, Mugsters e Whispers of a Machine são alguns dos títulos que podem ser reivindicados em

... março de 2020.

No entanto, a assinatura do serviço é apenas vantajosa se o jogador utilizar os outros recursos disponíveis na Twitch Prime, como emoticons exclusivos, distintivo de chat, inscrição de canal e assistir às séries disponíveis na Amazon Prime. Pagar a assinatura de um serviço apenas para resgatar skins de personagens que não garantem vantagens nos jogos pode ser considerado desperdício de dinheiro.

Via Twitch Prime



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.