Tudo indica que os emojis vão receber uma atualização, não com novos ícones, mas com alterações nos já existentes. As mudanças são sugestões da Unicode para resolver um dos principais problemas dos ícones e figuras: os diferentes estilos de emoji usados nas plataformas Android, iOS e Windows. Veja as recomendações e saiba qual fabricante acertou os significados verdadeiros dos emojis. 
Seis coisas loucas que você pode fazer com emojis no iPhone e no Mac
Emoji (Foto: Reprodução/Unicode)
A Unicode, organização responsável por estabelecer padrões de linguagem na Internet, lançou um documento com recomendações para as fabricantes a respeito de algumas divergências que aparecem nas versões atuais das imagens. O quadro (unicode.org/review/pri294/pri294-emoji-image-background) explicita os verdadeiros sentidos das figuras e as compara com imagens no iOS, Android e Windows. 
Verdadeiros significados
Entre os exemplos mais polêmicos está o Emoji de mãos juntas, que é por vezes interpretado como 'high-five'. A organização explica, entretanto, que seu sentido original é de agradecimento ou oração, como fica claro nas versões para Android e Windows. A sugestão é que o iOS adapte sua representação para acabar com as dúvidas. Veja abaixo o comparativo entre os três sistemas.
Emoji pode ser confundido com 'high-five' no iOS. Atualização quer evitar ambiguidade (Foto: Reprodução/Unicode)
Outro emoji mencionado no documento é o das meninas com orelhas de coelho. Enquanto no iOS o desenho, após uma atu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.