Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) recebeu uma atualização neste domingo (22) com adesivos, pins e um pack de patches temáticos de Half-Life: Alyx. O update da Valve é em comemoração ao lançamento do novo jogo, que acontece nesta segunda-feira (23) para PCs (Steam). A atualização inclui duas cápsulas, uma de adesivos e outra de pins, com 12 itens cada. Já o pack de patches vem com 11 itens.

As cápsulas e o pack podem ser comprados in-game, na loja de CS:GO. Para os jogadores que adquiriram o ValveIndex (hardware para jogos VR) antes do lançamento de Alyx, será dado o pin Genuine Alyx, e o kit musical exclusivo Half-Life: Alyx Music.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Anunciado em novembro de 2019, Half-Life: Alyx é o primeiro jogo em realidade virtual da franquia, e o primeiro Half-Life lançado em mais de 10 anos. Com preço de R$ 109,99, o título é exclusivo de PC e funciona apenas com óculos VR os quais sejam compatíveis com o Steam. A história se passa entre o primeiro e segundo jogos de Half-Life, onde Alyx Vance e seu pai devem montar uma resistência para enfrentar o ataque da raça alienígena Combine.

Half-Life teve o primeiro jogo lançado em 1998 e tornou-se um sucesso do gênero de FPS e ficção científica. Seu personagem principal é Gordon Freeman, um físico teórico que é forçado a defender a si e a raça humana contra alienígenas hostis, e outros inimigos, após um experimento sair errado. O sucesso da franquia foi além dela mesma. Half-Life deu vida ao mod Counter-Strike, que tornou-se a famosa franquia de jogos de tiro.

...

Via CS:GO Blog, CS:GO Blog, Steam, Steam, Half-Life: Alyx, The Verge e Half-Life Wiki



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.