O desafio "Só Até Amanhã" é a nova moda no Instagram. A brincadeira, que surgiu em meio à quarentena do novo coronavírus, consiste em postar uma foto vergonhosa no feed e apagá-la no dia seguinte – daí o nome da corrente. Quem curte o post é desafiado, via mensagem privada, a fazer o mesmo. Publicações marcadas com as hashtags #SóAtéAmanhã e #AtéAmanhã já ultrapassam 201 mil.

Dados do Google Trends, ferramenta para monitoramento de buscas na Internet, mostram que houve um aumento repentino nas pesquisas pelo significado da hashtag "AtéAmanhã", que sinaliza a maior parte das publicações, no último sábado (21). O assunto atingiu o pico de popularidade na madrugada de domingo (22).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Instagram: como deixar de seguir perfis com quem você interage pouco

Quem curte as publicações marcadas com as hashtags do desafio recebe a seguinte mensagem por DM: "Já que curtiu a foto tem que postar uma foto bem vergonhosa no feed com a #atéamanhã e me marcar ???? ???? ???? só precisa deixar 24h e tem que mandar essa mensagem pra todos que curtirem HAHAHAHAHA". Confira alguns posts a seguir:

Essa não é a primeira brincadeira que surge no Instagram durante a quarentena do coronavírus, período que parece estar despertando a criatividade dos usuários da rede social. Desafios como #CoronaVirusChallenge, em que as pessoas mostram o que estão fazendo para passar o tempo durante o isolamento social

... , e #DesafioAceito, corrente para estimular a união feminina, movimentaram a plataforma na última semana.

Não consegue postar Stories no Instagram? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.