O ZenFone 2, smart com jeitão de top e preço de baratinho, começou a ser comercializado nos Estados Unidos. O novo integrante da família ZenFone já chega impressionando. São 4 GB de memória RAM, algo que nem o novos tops Galaxy S6 e S6 Edge têm, custando US$ 299 (R$ 910 em conversão direta). O ZenFone 2 chega ao Brasil até setembro.
Testamos o Zenfone 2: Asus acerta de novo com superpotência e preço baixo
ZenFone 2 foi anunciado oficialmente pela Asus (Foto: Divulgação)
O aparelho tem ainda tela de 5.5 polegadas com a boa resolução de 1080 x 1920 pixels, processador Intel Atom Z3580 de 64-bit com quatro núcleos e processamento de 2.3 GHz, além de GPU PowerVR G6430. Mas o grande destaque fica mesmo por conta dos 4 GB de RAM. Para se ter uma ideia, todos os tops de linha do momento, como Galaxy S6, LG G4 e Xperia Z4, têm 3 GB de RAM, e o iPhone 6 Plus conta com 1 GB. Essa característica promete fazer com que o ZenFone 2 tenha uma performance excelente. Completando suas especificações, ele tem câmera com 13 megapixels na parte traseira e 5 megapixels na frontal, com melhorias de flash, prometendo uma experiência de iluminação semelhante ao que uma máquina DSLR oferece. Além disso, ele é Dual-SIM, possui Internet 4G e conta com 64 GB de memória interna.
O Zenfone 2 veio para ficar? Compartilhe sua opini...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.