Teamfight Tactics (TFT), o jogo Auto Chess que surgiu no universo de League of Legends (LoL), está promovendo diversos torneios amadores durante a quarentena do coronavírus (COVID-19). Uma lista de competições foi divulgada pela Riot Games nesta quarta-feira (25), as disputas acontecem até a próxima terça-feira (31) e são abertas para jogadores de todos os elos. TFT está disponível para PC dentro do próprio LoL e em versão mobile para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS).

Teamfight Tactics é um jogo Auto Chess. Disponibilizado em 2019, o game virou um fenômeno e alcançou 80 milhões de players em todo o mundo nos PCs. O título teve lançamento da sua versão mobile em 2020.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para participar das disputas, basta acessar a lista de torneios divulgados pela própria Riot Games e escolher o campeonato desejado. O player será redirecionado para a página do torneio na Battlefy, onde deve fazer seu registro.

Cada torneio tem suas regras de check-in, horários e grupos no Discord para organização, e os jogadores também podem se comunicar com os organizadores caso tenham alguma dúvida. Ao todo, mais de 50 campeonatos acontecerão até a próxima terça-feira, dando bastante opções de dias e horári

... os para os jogadores que estão de quarentena.

Quer começar a jogar LoL? Confira nossa guia para iniciantes:

Via Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.