A Nintendo divulgou de surpresa uma de suas transmissões Nintendo Direct Mini, nesta quinta-feira (26), com novidades para o Nintendo Switch. O game com temas sexuais Catherine: Full Body chega ao console, além do anúncio de um novo lutador de Super Smash Bros. Ultimate, que vem do jogo Arms. Um trailer inédito de Bravely Default 2, a data de lançamento de Xenoblade Chronicles e mais detalhes da expansão de Pokémon Sword and Shield também foram apresentados. Por fim, alguns clássicos serão relançados no Switch com coletâneas de Bioshock, Borderlands e XCOM 2, e mais informações sobre Burnout Paradise Remastered.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Novo personagem de Super Smash Bros. Ultimate

O aguardado sexto personagem do passe de temporada de Super Smash Bros. Ultimate ainda não foi revelado nesta Direct. Apesar disso, a Nintendo confirma que ele vem do game de luta Arms e chega em junho. Lançado em junho de 2017, Arms foi um dos primeiros grandes títulos do Nintendo Switch com batalhas em que os personagens esticavam seus braços como se eles tivessem molas. O título original fica disponível gratuitamente para os assinantes do serviço Nintendo Switch Online a partir de hoje até 4 de junho.

Demo de Bravely Default 2

Bravely Default, a série de RPG da Square Enix, também apareceu em um novo trailer que revelou os heróis de Bravely Default 2. O protagonista Seth chega às praias de um dos reinos em guerra e encontra Gloria, uma princesa de um dos reinos destruídos. Eles se unem ao estudioso Elvis e a mercenária Adelle, contratada por ele, em uma jornada em busca de quatro cristais mágicos e dos Heróis da Luz. O game poderá ser testado em uma demo disponibilizada hoje no Switch, com lançamento marcado ainda para 2020.

Versão remasterizada de Xenoblade Chronicles

Originalmente lançado para o Nintendo Wii, o RPG Xenoblade Chronicles ganha uma versão remasterizada para o Nintendo Switch com visual atualizado em 29 de maio. O game conta a história de um mundo onde criaturas biológicas e mecânicas estão em conflito. O título segue os passos de Shulk, que empunha a espada Monado com a habilidade para ver o futuro. Para jogadores que já conhecem bem o jogo original, há um epílogo inédito chamado "Future Connected". Não foram dados detalhes sobre o epílogo, mas é possível que se conecte aos eventos de Xenoblade Chronicles 2.

Outros games

A 2K Games traz várias de suas séries populares para o Switch em 29 de maio. BioShock: The Collection conta com os dois primeiros BioShock e sua sequência BioShock Infinite, com todos os DLCs lançados. Borderlands também possui os dois primeiros games e ainda Borderlands: The Pre-Sequel. Já XCOM 2 Collection vem com o game XCOM 2, sua expansão War of the Chosen e quatro pacotes de DLC.

Catherine: Full Body no Switch

A nova versão do game adulto Catherine: Full Body também chega ao Switch em 7 de julho com sua mistura de quebra-cabeças e história com temas "polêmicos", como sexo e traição. O jogo acompanha os passos de Vincent dividido entre sua noiva Katherine, a sedutora Catherine que acabou de conhecer e uma nova personagem chamada Rin. Além disso, Burnout Paradise Remastered foi mostrado rapidamente para o console e sai ainda em 2020, sem uma data definida.

Saiba mais: veja se vale a pena comprar o Nintendo Switch

DLC de Pokémon Sword and Shield

Pokémon Sword and Shield tiveram alguns novos detalhes revelados sobre seu primeiro pacote de expansão: Isle of Armor. O DLC leva joga

... dores para um dojo de batalhas onde recebem um Pokémon urso especialista em artes marciais chamado Kubfu. Ao lado do monstrinho, eles podem participar do desafio Tower of Two Fists e desafiar uma de duas torres: Water ou Darkness. Ao completar o desafio, Kubfu irá evoluir em Urshifu, mas com estilos de ataque diferentes de acordo com a torre escolhida.

A expansão traz também uma nova evolução final para o Pokémon inicial, a forma Gigantamax, com golpes poderosos, além de novas roupas e penteados para personalizar seu treinador. A partir de hoje na Wild Area, jogadores podem encontrar Raid Battles com versões Gigantamax de Copperajah e Duraludon em Pokémon Sword e Garbodor e Charizard em Pokémon Shield. A segunda parte da expansão: The Crown Tundra sairá no final do ano.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.