A ASUS anunciou, nesta terça-feira (19), dois novos integrantes para sua linha ZenBook, o UX305 e o UX501. A fabricante realizou um evento em Nova York e apresentou os novos ultrabooks, que ainda não têm data de lançamento e preços revelados. Ambos têm display de alta qualidade e hardware bem avançado.

Notebook ou Ultrabook? Veja em qual aparelho vale mais a pena investir

Asus anunciou novos ultrabooks nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Asus)

O UX305 tem como grande destaque seu display de 13.3 polegadas (3200 x 1800 pixels). A tela tem resolução cinco vezes melhor do que a do display de alta resolução tradicional, com 276 ppi. Além disso, conta com brilho de 300cd/m2, taxa de contraste de 770:1 e o sistema ergonômico anti-reflexivo.

Como saber a geração do processador do meu notebook? Comente no Fórum do TechTudo.

Ele possui, ainda, 8 GB de memória RAM e espaço interno de 512 GB em formato SSD. O ultrabook é equipado com três portas SuperSpeed USB 3.0, que são 10 vezes mais rápidas do que as USB 2.0, possui um processador Intel Core M e visual arrojado, disponível nas cores branca, dourada e preta.

Novos ultrabooks têm resolução extremamente avançada (Foto: Divulgação/Asus)

Já o ZenBook Pro UX501 é um modelo mais avançado ainda, com 15.6 polegadas de tela com resolução 4K de 3860 x 2160 pixels. Ou seja, com uma densidade de 282 ppi, para imagens com o maior nível de detalhamento possível. Ele ainda possui ângulos de visão de 178 graus, com tec

... nologia IPS, para boa visualização de qualquer lugar.

Além disso, o aparelho conta com processador Intel Core i7-4720HQ, 16 GB de RAM e placa de vídeo GeForce GTX 960M com 4 GB dedicados. Ainda tem 512 GB de espaço interno. Ou seja, um pacote para lá de avançado de especificações, voltado para os usuários que exigem o máximo de performance para seus computadores.

Via PC Per e Microsoft News

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.