Usuários do iPhone têm como fazer vídeos em câmera lenta. Essa possibilidade foi acrescentada pela Apple em uma das atualizações do iOS,  e as imagens, que podem ser capturadas em 120 ou 240 frames por segundo, ficam com um efeito bem legal e divertido. Veja como produzir seu vídeo em slow motion no iPhone.
iPhone 6 x Galaxy S6 Edge: confira no teste qual smart tem a melhor câmera
Interface do software da câmera do iPhone 6 Plus (Foto: Lucas Medes/TechTudo)
Como gravar o vídeo em câmera lenta Passo 1. Abra o aplicativo da câmera no iPhone;
Abra o app da câmera no iPhone (Reprodução/ Gabriella Fiszman)
Passo 2. Deslize seu dedo na imagem, da direita para a esquerda, até chegar no modo “Câm. Lenta”;
Deslize o dedo da direita para a esquerda, como indica a imagem, até chegar no modo Câmera lenta (Reprodução/ Gabriella Fiszman)
Passo 3. Aperte o botão de gravar (simbolizado pela bolinha vermelha) e comece o registro do seu vídeo; Passo 4. Após encerrar, toque novamente na bolinha vermelha, que também indica o término da gravação. Como editar o vídeo Passo 1. Feito isso, você verá alguns traços verticais na parte superior da imagem. Perceba que existe uma diferença entre eles: alguns traços são bem próximos uns dos outros, e alguns são mais afastados. Os que são mais próximos representam a parte do vídeo que ficará normal, já os afastados são a parte em câmera lenta. Além disso, existem dois traços pretos: um que indica o início do slow motion e o outro que indica onde ele deve terminar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.