O HoloLens são os óculos revolucionários da Microsoft que prometem misturar realidade com hologramas. O TechTudo testou o aparelho durante a Build 2015 e conferiu como é usá-lo. No entanto, quais utilidades o HoloLens pode ter ao ficar totalmente pronto e chegar na sua casa? Quais atividades poderão ser revolucionadas? Veja nove coisas que ele é capaz de fazer ou mudar completamente.
Relembre as novidades da Build 2015
HoloLens prometem tornar hologramas presentes na vida dos usuários (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
1) Aplicativos A Microsoft confirmou que os aplicativos universais chegarão também ao HoloLens. Isso significa que o usuário poderá fazer algumas das atividades para celulares na forma de hologramas. Entre as possibilidades podem estar, por exemplo, visualizar fotos no Instagram, acessar previsão do tempo, usar aplicativos de banco, notícias, entre muitas outras. Isso, no entanto, vai depender da disposição dos desenvolvedores de lançar seus serviços na plataforma e também, claro, da criatividade deles. 2) Jogos O HoloLens deve fazer uma participação na E3 2015, no próximo mês, em Los Angeles, para demonstrar como os óculos podem ser usados para jogos. A Microsoft já apresentou um conceito de Minecraft interativo durante os vídeos de apresentação dos óculos inteligentes, mas algo bastante aguardado é uma possível integração com o Xbox One. Pode ser que a empresa crie funções compartilhadas entre o console e o HoloLens, fazendo com que o jogador tenha uma experiência mais imersiva nos seus ga...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.