World War Z, Figment e Tormentor X Punisher são os novos games grátis para PC da mesma fabricante de Fortnite, Epic Games Store, e que já estão disponíveis para download na plataforma. Os jogos ficam de graça por tempo limitado, até o dia 2 de abril, ao meio-dia, horário de Brasília – mas quem baixar terá acesso aos títulos por tempo indefinido, mesmo offline. O destaque fica por conta da presença de World War Z, considerado um dos grandes jogos do gênero de sobrevivência e zumbi dos últimos anos, inspirado por um filme de mesmo nome, estrelado por Brad Pitt.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como explicado, além de ser inspirado pelo filme, World War Z é um game de tiro em terceira pessoa que foi lançado originalmente em 2019. Seu principal atrativo é ser um jogo cooperativo para até quatro participantes, similar ao game Left 4 Dead, em que você deve ajudar outros sobreviventes a conter a horda de zumbis. Classes de personagens como Médico, Reparador ou Atirador estão disponíveis para serem escolhidas e diferenciam a jogabilidade.

Saiba mais: veja outros games gratuitos para jogar na quarentena contra a Covid-19

Já Figment é um game de 2017 que mistura quebra-cabeça e música, com um visual bem diferente. O carro-chefe é a estética do jogo, já que ele tem um sistema de plataformas e cenários que foram desenhados à mão, dando um aspecto de desenho animado dentro do game.

Por fim, Tormentor X Punisher é um jogo também de 2017, mas que se volta para a violência extrema. Todos os personagens são eliminados com apenas um golpe, principalmente chefões e até o

... próprio jogador – e isso é o que cria o desafio principal. Os gráficos, contudo, são retrô.

Via Epic

Qual o melhor jogo de zumbi? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.