Teamfight Tactics (TFT) é um game do gênero Auto Chess com download grátis para celulares Android e iPhone (iOS). O jogo surgiu como um modo exclusivo de League of Legends (LoL), e ganhou sua versão para smartphones em março de 2020. Em menos de uma semana de lançamento, o título registrou mais de um milhão de downloads na Google Play Store e App Store. Veja, a seguir, como fazer o download do game da Riot Games no seu celular.

Vale lembrar que TFT Mobile roda no iPhone 6S ou em modelos mais novos da Apple. No sistema do Google, é necessário ter o Android 7 ou versão mais recente, 1.5 GB de memória RAM e hardware e sistema operacional de 64-bit. Todos os usuários precisam de uma conta Riot para logar no game.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No Android

Para instalar o jogo em celulares com o sistema Android, abra o aplicativo da Google Play Store. Depois, procure por "Teamfight Tactics" e confirme. Na página do jogo, clique em "Instalar" e aguarde o download. Para aproveitar o game em dispositivos com Android, é necessário um celular ou tablet com o sistema na versão 7.0 ou superior.

No iOS

Para instalar o jogo no sistema iOS, abra o aplicativo da App Store. Após, procu

... re por "TFT: Teamfight Tactics" e confirme. Na página do game, clique em "Obter" e aguarde o download finalizar. Para conseguir instalar o aplicativo, é necessário um iPhone ou iPad com o sistema iOS na versão 9.0 ou superior.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.