Os usuários do Windows agora têm um aplicativo universal do Dropbox. Na terça-feira (19) foi lançada a versão 2.0 do serviço de armazenamento de arquivos na nuvem, que é compatível com Windows Phone ou Windows 8.1, entrando na tendência do que virá a acontecer no Windows 10 muito em breve.
Dropbox inclui preview de arquivos .psd, .ai, .svg e .eps na nuvem
Dropbox (Foto: Divulgação / Dropbox)
O update leva uma série de novas funcionalidades para o usuário. A principal delas é que todos poderão fazer upload de qualquer tipo de arquivos que não sejam fotos, o que era uma limitação da qual muita gente reclamava. Agora, qualquer tipo de conteúdo, como no desktop, pode ser enviado para a nuvem por meio dos aplicativos para computador e também para celular. O app do Dropbox também ganhou outras funcionalidades, como selecionar os múltiplos arquivos para envio de uma só vez, download de arquivos direto para o cartão SD ou para a memória do celular/tablet, salvar e abrir arquivos do Dropbox direto de outros apps e selecionar contatos de telefone quando o usuário convidar pessoas para pastas compartilhadas na nuvem.
Dropbox ganhou importante update para Windows (Foto: Divulgação/Dropbox)
Assim como todos os apps universais, o Dropbox tem o mesmo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.