A Peaky, time que jogaria a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2020, está desclassificada da competição da Garena. O anúncio da suspensão por fraude foi feito nesta quinta-feira (26) pela desenvolvedora. A organização do torneio explicou que durante a final da Série C, que garantiu a classificação do time, alguns jogadores e o técnico da equipe SKS teriam jogado as partidas nas contas dos atletas da Peaky, prática proibida nas competições de Free Fire.

Como punição, os jogadores e comissão técnica da Peaky e da SKS também foram suspensos até o final da temporada 2020. A SKS participou recentemente da Série A da LBFF e foi rebaixada. Já a Peaky tinha conquistada a vaga para Elite da LBFF no último domingo (22) após ficar em segundo lugar na Série C, atrás apenas da equipe do Santos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como punição pelo ato fraudulento, os jogadores Pepper, Cria.op, Fogo, Ousado, Xabrau e Nemo, da SKS, e Buda, 4i:30, Pirate, Krusty, Nilzin7 e Tedzin7, da Peaky, estão banidos até o término da temporada 2020, de todos os torneios e atividades relacionados a Liga Brasileira de Free Fire. Por isso, eles não podem ser inscritos por nenhum time em qualquer divisão, assim como acompanhar nenhuma organização nas atividades oficiais. Ao fim da temporada, os oficiais da Garena avaliarão se os pro players podem retornar para Liga.

Com a desclassificação da Peaky, a vaga na Série A será repassada para a nona colocada na tabela de classificação da Série C: a ONE SHOT. Na próxima etapa, a Peaky pode voltar a competir a terceira divisão da LBFF com novos jogadores. Ainda de acordo com o comunicado, os oficias não constataram envolvimento ou omissão dos proprietários da SKS, portanto, a SKS não será desclassificada da Série B e poderá contratar novos jogadores.

...

De quarentena? Veja os melhores games para jogar grátis durante o isolamento do coronavírus:

Via Garena

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.