Hydra Optima Music é um chuveiro com música capaz de reproduzir MP3 e sintonizar rádio FM durante o banho. Além de funcionar como uma ducha tradicional, o dispositivo da Hydra conta com um display e um controle remoto que permitem alterar a temperatura da água e até trocar de música. O dispositivo possui suporte para cartão microSD e está à venda em diversas lojas online por preços na faixa de R$ 269.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Visualmente falando, o chuveiro elétrico com música da Hydra não foge do tradicional. A ducha é vendida na cor branca e possui características muito similares a outros dispositivos encontrados no mercado. A principal diferença é a presença de um display na parte inferior que permite visualizar a temperatura da água em tempo real e as horas.

Já entre os recursos oferecidos pela fabricante, se destaca a função que permite alterar a temperatura da água sem precisar desligar o chuveiro, como ocorre nas duchas tradicionais. Além disso, a presença de um controle remoto também facilita nesse quesito. Durante o banho, o usuário usar a opção em que o chuveiro toca música, já que o aparelho suporta cartão microSD, possui entrada USB e é capaz de sintonizar rádio FM. Apesar disso, não há suporte a conexões Bluetooth.

Outra função importante presente no Hydra Optima Music são os indicadores de vazão de água e de potência. De acordo com o recomendado pela fabricante, para economizar energia, o indicador de potência deve permanecer entre a faixa verde e a amarela, nunca chegando ao vermelho. Além diss

... o, diminuindo a vazão, a temperatura tende a aumentar, sendo desnecessário sobrecarregar a potência do dispositivo.

Smart TV: qual devo comprar? Usuários tiram dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.