O Deezer está oferecendo três meses de acesso grátis a todos os seus planos pagos para novos assinantes. A ação, anunciada na última sexta-feira (27), tem como objetivo ajudar as pessoas a enfrentarem a quarentena de prevenção ao coronavírus, momento em que muitos estão sob nova rotina dentro de casa, ouvindo música pelo streaming. Os planos liberam todo o catálogo de mais de 56 milhões de faixas, podcasts e estações de rádio, sem propaganda e com a possibilidade de baixar arquivos para ouvir offline. Os participantes têm até o dia 30 de abril para iniciar a degustação.

A oferta é válida para todos os planos pagos do Deezer: Premium, que remove anúncios e permite ouvir offline; Family, que agrupa até seis perfis familiares; Student, voltado para estudantes, e Hi-Fi, que entrega músicas com alta qualidade. Para assinar, basta acessar o site ou o app do Deezer para Android e iPhone (iOS), escolher o plano desejado e clicar na opção “Experimentar agora”. A liberação é imediata. Após os três meses de degustação, o usuário passará a ser cobrado normalmente.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Deezer: veja funções curiosas do app de música

Para oferecer ainda mais conteúdo durante o período de isolamento social, a marca lançou o canal “Vida em Casa”, que reúne playlists, podcasts e estações de rádio que podem servir como forma de entretenimento na quarentena. As listas criadas pelo streaming oferecem músicas que podem ajudar a manter o foco no home office, a fazer exercícios dentro de casa e a relaxar em momentos de preguiça.

Já na nova seção “Para animar as crianças”, é possível encontrar playlists prontas com músicas infantis brasileiras, temas para animar festas, trilhas sonoras de filmes da Disney e músicas para dormir. Entre outras opções do canal, estão shows de humor, podcasts de notícias sobre o coronavírus e trilhas para ajudar a relaxar e a minimizar a ansiedade diante da situação.

Para quem gosta de ouvir podcasts, os destaques da plataforma são: "mantenha-se informado", "para rir no sofá" e "porta fechada e mente aberta" entre outros, para os que estão preocupados com a saúde mental e buscam se informar, mas também descontrair em meio à pandemia do novo coronavírus.

Com a assinatura, todos os recursos do Deezer também ficam disponíveis

... para o usuário, como a recomendação personalizada de músicas e o acesso à playlist infinita Flow e às paradas de músicas mais tocadas no Brasil e no mundo. Também é possível criar as próprias listas, marcar músicas como favoritas e navegar por todo o conteúdo sem restrições.

Qual é o melhor streaming de música? Deixe a sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.