Mad Max é uma série de filmes que nasceu em 1979. A saga já conta com quatro longas-metragens, incluindo o filme atual: Mad Max: Estrada da Fúria. Com o sucesso, os filmes foram adaptados para os videogames. Uma versão que chega no final do ano para PS4, Xbox One e PC. Confira estes e outros jogos que foram inspirados na franquia: Versão de RAGE para um jogador está disponível para Mac
Mad Max teve jogos inspirados pelos filmes (Foto: Divulgação)
Mad Max – NES (1990) O primeiro jogo da série foi lançado em 1990, muito depois dos três primeiros filmes chegarem aos cinemas. Apesar do nome, ele era inspirado em Mad Max 2, e o objetivo era basicamente sobreviver na terra devastada. O game trazia gráficos simples, porém, bem bonitos para a época, além da visão isométrica.
Mad Max no Nintendinho (Foto: Divulgação)
Apesar de divertido, o jogo era curto e tinha apenas três grandes fases, além do chefão final. Para avançar, era preciso eliminar todos os inimigos do cenário. O famoso veículo de Max também estava presente no game. Mad Max – PS4, Xbox One, PC (2015) O novo game de Mad Max está sendo produzido pelo estúdio Avalanche, o mesmo da série Just Cause, e deve surpreender por não ser apenas uma adaptação do filme. Na realidade, o título promete ser uma aventura inédita com Max no papel principal com muita ação, troca de tiros e caos explodindo pelo ar.
Mad Max na nova geração de consoles (Foto: Divulgação)
Os gráficos também são em alto nível, com desertos e destruição bem representados. S...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.