A Apple disponibilizou o update iOS 12.4.6 para usuários de modelos antigos de iPhones, iPads e iPod touch nesta terça-feira (24). A nova atualização é focada na correção de falhas de segurança, e é importante instalá-la para manter o dispositivo menos propenso a ameaças e invasões em potencial — além de ser necessária para que alguns aplicativos do sistema rodem com melhor capacidade de desempenho. O iOS 12.4.6 está disponível para download nos modelos iPhone 5s, 6 e 6 Plus, para iPad Air e iPad mini 2 e 3, e para a sexta geração do iPod touch.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda na terça-feira (24), foram divulgadas novas atualizações que incluem o iOS 13.4 e iPadOS 13.4 para modelos mais recentes, com novos memojis, os stickers personalizados da Apple. Para conferir se os updates iOS 12.4.6 e 13.4 estão disponíveis para download em seu dispositivo, basta acessar o ícone "Ajustes" do seu celular. Selecione "Geral", vá até "Atualização de Software" e toque em "Transferir e Instalar", caso a atualização esteja disponível e seja compatível com seu aparelho.

As atualizações de segurança são importantes para manter um bom funcionamento do dispositivo e proteger o smartphone de invasões em potencial, por meio de brechas não corrigidas. Além disso, manter o celular desatualizado por muito tempo pode comprometer seu funcionamento, já que alguns aplicativos podem parar de funcionar.

Nesse quesito, a empresa da maçã lidera a unificação dos updates, já que as atualizações são mais integradas que as do Android, e são sempre bem recebidas e adotadas pelos usuários. Segundo o site Venture Beat, cerca de 50% dos usuários de iPhone atualizaram seus dispositivos em menos de um mês após o lançamento do iOS 13, o que mostra grande adesão aos updates oferecidos.

Em contrapartida, celulares Android mostram-se cada vez mais fragmentados quanto às atualizações do sistema e, em março de 2019, após 9 meses no mercado, apenas 10,4% dos usuários tinham o Android 9 (Pie), versão mais r

... ecente do sistema na época, segundo gráfico do Google.

iOS vale a pena ou é só status? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.