Deixar o Zoom Cloud Meetings em português do Brasil é uma tarefa simples, já que o programa possui suporte ao idioma, embora possa vir configurado em inglês. O usuário ainda pode escolher usar a ferramenta gratuita de videoconferência em um idioma diferente do inglês ou português, caso esteja aprendendo uma nova língua. Além deles, outros sete idiomas estão disponíveis: chinês, francês, alemão, japonês, russo, espanhol e coreano.

No tutorial a seguir, confira como mudar o idioma do Zoom e deixar o app de videoconferência em português. As dicas incluem a versão do software para Windows, macOS, web e celulares Android ou iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: home office: veja ferramentas para trabalhar em casa no coronavírus

Como mudar o idioma do Zoom no Windows

Passo 1. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Zoom localizado próximo ao relógio. No menu de contexto, vá em "Switch Languages" e selecione "Português".

Como mudar o idioma do Zoom no macOS

Passo 1. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do Zoom na dock. No menu de contexto, vá em "Switch Languages" e selecione a opção desejada ou "Use system language". Neste caso, o sistema deve estar com configurado no idioma português.

Como mudar o idioma do Zoom na versão web

Passo 1. Na página inicial do Zoom, role a tela até o fim e clique sobre o idioma atual. No menu que aparece, escolha a opção desejada;

Passo 2. Para alterar o idioma do seu perfil no Zoom, acesse zoom.us/profile e clique em "Edit", à direita de "Language";

Passo 3. Por fim, escolha o português ou o idioma desejado e clique em "Save Changes".

Como mudar o idioma do Zoom no celular

No Android e iPhone (iOS), o aplicativo do Zoom usa o idioma definido pelo celular. Nestes casos, é necessário alterar a língua nas configurações do sistema do Google e Apple. Confira as dicas a seguir:

    ...
  • Aprenda a mudar o idioma do iPhone para deixar o sistema em português
  • Como deixar o Android em português do Brasil
  • Aproveite as dicas para mudar o idioma do Zoom e deixá-lo em português.

    Via Zoom

    O Skype parou de funcionar? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.