A MIBR venceu a Orgless em seu jogo de estreia na segunda etapa da fase de grupos da Flashpoint 1, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros vinham de uma dura derrota para a Team Liquid pela ESL Pro League Season 11 e chegaram um pouco mais pressionados ao confronto na Flashpoint, que ocorreu neste sábado (28). Apesar de enfrentar dificuldades nos mapas, a MIBR conseguiu aplicar seu jogo e derrotar a Orgless por 2-0 na série melhor de três partidas (MD3). As parciais foram de 19-17, na Inferno, e 16-10, na Overpass.

A vitória garantiu a MIBR na final da Upper Bracket do Grupo C, onde terá pela frente a equipe da Gen.G. O próximo jogo está previsto para acontecer na próxima quarta-feira (1) às 17h, horário de Brasília. O vencedor avançará diretamente para a grande final do Grupo C.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A MIBR iniciou a série tendo muitas dificuldades na Inferno. A Orgless se aproveitou de uma MIBR um pouco atrapalhada, encontrou seus espaços como TR e ainda contou com um belo clutch de Matthew "WARDELL" Yu para abrir uma boa vantagem. Os brasileiros logo acordaram, chegando a emplacar quatro vitórias seguidas, mas a Orgless manteve a vantagem e segurou a primeira metade com o placar de 9-6. Na virada de lados, no entanto, a MIBR seguiu com o mesmo ritmo, encostou no placar e teve a chance de fechar a Inferno, mas os adversários forçaram o overtime. No final, a equipe brasileira aproveitou da vantagem adquirida e teve a paciência para conquistar a vitória por 19-17.

Por fim, na Overpass, a MIBR começou perdendo o pistol após boa jogada de Yassine "Subroza"Taoufik ao conseguir o defuse da bomba contra dois adversários. A Orgless repetiu a mesma atuação do último mapa e chegou a abrir uma vantagem grande, mas Gabriel "FalleN" Toledo foi o diferencial para o time quebrar o bom momento da Orgless e encerrar a primeira metade com uma desvantagem de apenas um round.

Depois, a Made in Brazil venceu o segundo pistol e teve o armamento necessário para virar o jogo. A Orgless por pouco não devolveu com a mesma moeda, mas Fernando "fer" Alvarenga apareceu com belo clutch 1v4 para manter a MIBR à frente do placar. Depois, os brasileiros conseguiram administrar a vantagem e fechar o mapa em 16-10.

A Flashpoint 1 está em sua segunda e ú

... ltima fase grupos. A MIBR foi a vencedora de seu grupo na primeira fase e garantiu um total de 75 pontos, que poderão ser importantes para ficar em uma boa chave nos playoffs. A competição tem sua grande final marcada para acontecer no dia 19 de abril e tem como premiação total o valor de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.