O Kwai é uma rede social que permite postar vídeos e editar clipes. Após o compartilhamento, os vídeos ficam salvos no perfil e podem ser deletados ou baixados para a biblioteca de mídia do celular. Dessa maneira, é possível compartilhar as cenas em outras redes sociais ou enviá-las para amigos em mensageiros online, como o WhatsApp e Telegram.

A opção para apagar vídeos no Kwai, por sua vez, é ótima para usuários que desejam fazer uma faxina e retirar do ar vídeos antigos ou indesejados. É recomendável baixar o clipe no celular antes de deletá-lo, para não perder o arquivo. Confira a seguir como apagar vídeos no Kwai. Para testar os recursos, o TechTudo utilizou um iPhone XR (iOS), mas os passos do tutorial são os mesmo para smartphones Android.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como salvar o vídeo antes de apagar no Kwai

Passo 1. Abra o aplicativo em seu perfil e toque sobre um dos vídeos compartilhados. Em seguida, toque sobre a opção "Salvar";

Passo 2. Aguarde até que a confirmação do download apareça na parte superior da tela.

Como deletar um vídeo no Kwai

Passo 1. Abra um vídeo compartilhado e toque sobre o ícone de três pontos na parte superior direita da tela;

Passo 2. Toque sobre a opção "Excluir essa publicação" e confirme a ação a

... o pressionar "Excluir".

Use a dica para deletar vídeos indesejados e fazer uma faxina em seu perfil do Kwai.

Qual o melhor editor de vídeos? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.