O Spotify lançou três novidades: melhor experiência sonora, de design e o aguardado streaming de vídeos, indo além das faixas de áudio já disponíveis. Em um evento em Nova York, o CEO Daniel Ek explicou que a plataforma tem como objetivo trazer áudios originais e descobertas, novos tipos de conteúdo - incluindo vídeos de sites de notícias e comédia - além de um visual renovado do player.
Bloqueado nas redes sociais? Veja como descobrir se isso aconteceu
Daniel Ek, CEO e cofundador do Spotify (Foto: Reprodução/Spotify)
De acordo com Ek, as novidades devem chegar ao usuários em poucas semanas. A princípio, apenas veículos com conteúdo de notícias, música e comédia em inglês foram anunciados para a plataforma. O Spotify também vai sugerir shows em áudio e vídeo em parceria com produtoras musicais e canais.
Spotify faz parceria com empresas de mídia e lança streaming de vídeo com notícias e comédia (Foto: Reprodução/Spotify)
Página de Início: Agora
Outra novidade anunciada pelo Spotify deve mudar o
modo de ouvir música na plataforma: a página “Agora”. Nela, usuários receberão recomendações
de playlists de acordo com o momento do dia e atividades normalmente realizadas
nessas horas, acompanhando sua rotina. Alguns exemplos dos temas das listas são “Músicas para cantar no
chuveiro” e “Para ouvir no trânsito”, ambas de manhã.Uma das vantagens da novidade é sua capacidade de aprender com a
utilização do usuário ao longo do tempo, moldando suas sugestões de acordo com a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.