Resident Evil 3 e Persona 5 Royal são os principais destaques entre os lançamentos da semana, que encerram março e iniciam abril. Curiosamente, os dois títulos são relançamentos, de sua própria maneira. O Resident Evil 3 é um remake do jogo que foi sucesso nos anos 90, agora disponível no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e também PC, via Steam, com novos gráficos e detalhes de jogabilidade diferenciados. Já Persona 5 retorna com a versão Royal, recheada de extras e uma personagem inédita. Veja os detalhes destes e de outras novidades dos games, a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Resident Evil 3 – PS4, Xbox One e PC – 3 de abril

A Capcom retorna com Resident Evil 3, após o sucesso do remake de Resident Evil 2, em 2019. O game foi totalmente refeito, apesar de apresentar os mesmos protagonistas, inimigos e história. O ameaçador Nêmesis também está de volta, perseguindo Jill Valentine e seus aliados em Raccoon City, durante uma invasão de epidemia zumbi. O game mantém o sistema de jogabilidade do anterior, mas com novidades nos controles e monstros.

Saiba mais: assista ao vídeo sobre os melhores jogos para a quarentena a seguir

Persona 5 Royal – PS4 – 31 de março

Persona 5 Royal é um novo relançamento da saga de RPG da Atlus, desta vez focado na aventura que já fez grande sucesso no PS4, o Persona 5 original. O jogo tem a mesma história da primeira versão, envolvendo os Phantom Thieves e sua missão para convencer pessoas ruins a se arrependerem de seus crimes. Porém, esta edição é recheada de extras, a começar por uma protagonista inédita e novos cenários e músicas.

My Friend Pedro – PS4 – 2 de abril

My Friend Pedro é um jogo que já foi lançado no Nintendo Switch e PC há alguns meses e agora desembarca no PS4. O game é de plataforma com progressão 2D, mas o que conta mesmo é a agilidade do jogador na hora do tiroteio. O título conta com um sistema de desacelerar o tempo para mirar com mais precisão e alta violência.

Cooking Mama: Cookstar – PS4, Switch – 31 de março

Cooking Mama: Cookstar

... encerra março e marca o retorno de uma antiga série que fez muito sucesso nos consoles da Nintendo. Nele, o objetivo é preparar comidas, pratos e usar ingredientes diversos. A nova versão sai também para o PS4 e traz receitas de todas as partes do mundo.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.