Microsoft Teams é um aplicativo empresarial do Office 365 que permite realizar reuniões virtuais, além de trocar mensagens, anexar arquivos, enviar imagens e mais. O app é voltado para o trabalho remoto e está em alta nas últimas semanas devido à implementação do regime de home office por várias empresas, em resposta à pandemia do novo coronavírus.

Confira no tutorial a seguir como ingressar em uma reunião do Microsoft Teams por convite ou em uma conversa. O procedimento foi realizado em um Redmi Note 8 com Android 9.0, mas as dicas também valem para iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Caso o convite de reunião seja enviado por e-mail como um endereço, toque sobre o link "Ingressar em Reunião do Microsoft Teams" pelo celular. Você será automaticamente direcionado para o aplicativo. Antes de ingressar na reunião, escolha se deseja manter o vídeo visível e o áudio ativado.

Se você já tiver uma conta no Teams, você verá a opção "Ingressar Agora" para entrar na reunião. Se você não tiver uma conta do Teams, o botão "Ingressar como convidado" será exibido. Em seguida, você deve inserir seu nome para entrar na videoconferência em grupo.

Passo 2. Se a reunião tiver sido marcada em uma conversa em grupo no Microsoft Teams, ela será exibida na lista de chats recente. Assim, basta selecionar a reunião e, na página seguinte, tocar em "ingressar&q

... uot; para entrar na reunião.

Pronto. Agora você já pode utilizar o Microsoft Team para suas reuniões profissionais online e a distância.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.