Os aplicativos do Mac OS X, por padrão, não perguntam se o usuário gostaria salvar as modificações – elas são gravadas automaticamente ao fechar a janela. Ou seja, se apagar e fechar a janela, perde tudo. Entretanto, se você gostaria de voltar à versão anterior do arquivo, um recurso nativo do sistema pode ajudá-lo. Confira como usar o histórico de versões do OS X e recuperar edições que você já fez.
Como reiniciar ou desligar seu Mac usando o Spotlight
Como restaurar a versão anterior de um arquivo do Mac (Foto: Divulgação/Apple)
Passo 1. Abra o arquivo que deseja restaurar. Em seguida, acesse o menu “Arquivo”, vá em “Reverter Para” e clique em “Explorar Todas as Versões…”;
Acesse o histórico de versões do arquivo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Localize a versão que você deseja restaurar. Para isso, use as setas à direta ou a linha do tempo na borda da tela;
Localize a versão que deseja restaurar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Caso queira ampliar a pré-visualização, clique sobre ela. Por fim, quando achar a versão que você quer recuperar, clique no botão “Restaurar”.
Clique sobre a miniatura para amplia-la (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Feito isso, o arquivo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.