Project CARS, um dos games mais esperados pelos fãs de corrida, chega ao PS4, Xbox One e PCs. O simulador pode ser jogado a partir de partidas individuais, online e em um modo carreira, em que você passa por diversas equipes. Para isso, você deve escolher qual é o nível de dificuldade. Neste tutorial, veja como mandar bem no título.

Conheça fã que cria vídeos para revelar super-realismo de Project CARS

Project CARS é um dos games mais esperados pelos fãs de corrida (Foto: Divulgação)

O game apresenta três opções: uma mais fácil, em que o carro não recebe nenhum dano, e você tem vários controladores automáticos de freio e aceleração; um médio, em que o carro pode ser danificado, mas o resultado é puramente visual e o câmbio automático; e um mais difícil, em que todo e qualquer assistente do carro é desligado.

A tela inicial de Project Cars é assim:

Confira a tela inicial de Project Cars (Foto: Divulgação)

Em Carreira, você cria um piloto e deve correr por equipes ao longo de temporadas. Aqui, você pode escolher começar correndo com carros mais potentes ou, se preferir uma evolução natural, iniciar a campanha atrás do volante de um kart, passando por todas as categorias disponíveis.

Em Carreira, você cria um piloto e deve correr por equipes ao longo de temporadas (Foto: Divulgação)

Em Solo, você participa de uma corrida comum. É possível escolher a pista e o tipo de carro que você deseja utilizar.

Em Treino livre, você pode aproveitar uma pista vazia para conhecer melhor o circuito, além de poder testar melhor os carros sem a pressão de chegar em primeiro lugar.

Em Treino livre, você pode aproveitar uma pista vazia para conhecer melhor o circuito (Foto: Divulgação)

Em Online, você pode entrar em grupos de jogadores ao redor do mundo e participar de corridas criadas por outras pessoas. Caso deseje criar sua competição, existe a opção Criar no menu principal, assim como “Aleatório rápido”, em que o jogo te coloca em qualquer corrida disponível na rede.

... 015/05/18/project-cars_20150515125850.jpg" alt="Project CARS_20150515125850" height="388" width="690">Em Online, você pode entrar em grupos de jogadores ao redor do mundo (Foto: Divulgação)

Em Rede de Pilotos, você pode entrar em eventos semanais. Você pode competir com outros corredores para saber quem faz o melhor tempo.

Agora que você já sabe como mandar bem em Project CARS, escolha seu carro e saia mostrando para todo mundo quem é o mais rápido das pistas.

Você acha que Project CARS será o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.