A FURIA Esports venceu a MIBR nesta segunda-feira (30), em jogo pela primeira fase da ESL Pro League Season 11 NA, campeonato norte-americano de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O confronto dos times brasileiros foi uma série melhor de três (MD3), nos mapas Train, Inferno e Mirage, com parciais de 16-4, 6-16 e 16-8, respectivamente. Em sua segunda partida após a saída do técnico Wilton "zews" Prado, a MIBR até manteve uma série equilibrada, mas caiu diante da FURIA, que registra sua segunda vitória na competição. O destaque da FURIA foi a grande atuação de Yuri “yuurih” Gomes.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Train, a FURIA impôs seu jogo desde o início e liderou com grande vantagem o lado CT, chegando a abrir nove pontos sobre a MIBR. A equipe comandada por Gabriel "FalleN" Toledo esboçou uma reação e fez dois importantes rounds no final do primeiro half, mas a metade terminou em 11-4 em favor da FURIA.

Na segunda rodada, a FURIA administrou sua vantagem e confirmou a vitória sem ceder um round. O destaque foi a atuação de yuurih, que liderou o server com 23 abates e apenas seis mortes, além de ter vencido importante clutch 1x4 no pistol do segundo half.

Já na Inferno, a FURIA abriu rapidamente três rounds de vantagem após vencer o pistol pelo lado terrorista. Parecia que tudo estava se encaminhando para uma repetição do que aconteceu na Train. No entanto, a MIBR acordou na série e virou a primeira metade do mapa, construindo importante vantagem e terminando com a parcial de 9-6. No segundo half, a MIBR confirmou a vitória sem ceder nenhum ponto pelo lado CT.

Na Mirage, mapa decisivo, a MIBR começou melhor pelo lado CT e abriu vantagem importante de 5-0, com destaque para o clutch realizado por Ignacio "meyern" Meyer em cima de Kaike “KSCERATO” Cerato. Porém, logo a FURIA equilibrou as ações, com o half terminando em 8-7 a favor da MIBR. Pelo lado CT, a FURIA se mostrou muito superior no segundo half e venceu de forma confiante o mapa por 16-8.

Esta foi a primeira partida da MIBR

... pela fase de grupos da ESL Pro League Season 11. A equipe enfrentará a 100 Thieves nesta terça-feira (31) pela sua segunda rodada no Grupo A. Já a FURIA vinha de importante vitória sobre a Team Liquid, e voltará ao server na quarta-feira (01) para sua terceira rodada contra a equipe da Evil Geniuses.

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.