Uma das muitas novidades apresentadas pelo Spotify nesta quarta-feira (20) é o Spotify Running, recurso voltado para corredores. O app agora vai tocar músicas de acordo com o ritmo de corrida do usuário, o que incentiva performances melhores. Caminhadas serão embaladas por sons mais calmos, enquanto corridas rápidas terão batidas mais pesadas como trilha sonora.
Rdio ou Spotify? Veja qual é o melhor serviço de streaming de música
Spotify Running sugere músicas com base no ritmo de corrida do usuário (Foto: Divulgação/Spotify)
Qual é o melhor serviço de streaming de música? Comente no Fórum do TechTudo
O recurso Spotify Running usa funções de hardware dos smartphones, como acelerômetro, para determinar o ritmo da corrida. As sugestões são feitas com base nas preferências do usuário, assim como no seu histórico de músicas ouvidas. A ideia é fazer com que os atletas encontrem nas músicas motivação para alcançar melhores resultados. O Spotify Running conta com composições originais, criadas por DJs e músicos renomados, especialmente para corrida. Inicialmente, são seis faixas originais, disponíveis com a atualização. De acordo com o Spotify, o serviço já começou a ser liberado globalmente para iPhone a partir de hoje, mas, nos apps para Android e Windows Phone, a novidade chegará mai...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.