Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) recebeu uma nova caixa de skins na última terça-feira (31). A coleção "Prisma Case 2" tem 17 armas com visuais criados pela comunidade, e uma das skins homenageia a jogadora brasileira Amanda "AMD" Abreu. O box já está disponível para compra na loja da Steam. A seguir, conheça melhor a ex-pro player brasileira que virou destaque no CS:GO e os novos visuais.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Amanda "AMD" Abreu é carioca e tem 25 anos de idade. A jogadora foi pro player e passou por diversos times, como BootKamp Gaming, Team One, Black Dragons e Vivo Keyd. Hoje, Amanda é streamer e também é conhecida por participar e promover campanhas contra o machismo nos esports e ambiente gamer. Uma das ações que ela participou foi o "Fechado com as Minas".

Reveja, a seguir, entrevista de AMD ao TechTudo feita em 2018:

A skin de Glock-18 recebeu o nome de "Bullet Queen". Ela foi produzida pelo estúdio 2Minds, que já fez artes para jogos como League of Legends (LoL) e Overwatch. AMD comemorou o lançamento nas redes sociais. Ela é a primeira mulher brasileira a ganhar uma skin no game de tiro.

Mas esta não é a única referência a pro players em skins. Em comemoração aos 20 anos da franquia Counter Strike, em 2019 o jogo recebeu a caixa "The CS20 Collection", homenageando três nomes bem conhecidos do cenário. Olof "olofmeister", da FaZe Clan, foi lembrado com a skin "Sacrifice" para Glock-18, Jake "Stewie2K", atual Team Liquid, ganhou a skin "Inferno" para P250. Por fim, Jordan "n0thing", ex-Cloud9, recebeu a skin de Tec-9 "Flash Out".

A atualização marcou o fim Operação Shattered Web, e com o update a Valve também mudou a lista de mapas disponíveis e fez ajustes no jogo. Os mapas Breach e Studio saíram do modo deathmatch, que recebeu Anubis e Chlorine - adicionados também ao modo casual. Quanto às skins, alguns destaques são a M4A1-S "Player Two", a MAG-7 "Justice" e a MAC-10 "Disco Tech". As skins de facas chroma ganharam seis pacotes com quatro visuais cada: Marble Fade, Damascus Steel, Tiger To

... oth, Rust Coat, Doppler e Ultraviolet.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.