As lives do Instagram podem receber perguntas de quem estiver assistindo à transmissão ao vivo. O recurso, que está disponível no iPhone (iOS) e em celulares Android, é ideal para interagir em debates entre dois usuários ou em lives de amigos que estejam abertas para perguntas. Ao enviar uma pergunta, o dono da transmissão recebe um alerta e pode expandir um quadro na tela com pergunta, que nesse momento fica disponível para todos que estão participando da conversa.

Para testar o recurso, o TechTudo realizou o procedimento usando um iPhone XR com iOS 13, mas o passo a passo também funciona no Android. Confira, a seguir, como enviar perguntas durante uma live do Instagram.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o Instagram e toque na descrição da live que deseja assistir. Após iniciar a transmissão, vá no ícone de interrogação ao lado da barra de comentários, como mostra a imagem abaixo;

Passo 2. Nesse momento, digite sua pergunta e pressione o botão "Enviar". A pessoa receberá um alerta e poderá colocar no ar a sua pergunta. Se isso acontecer, sua questão ficará visível na conversa para todos os participantes.

Use a dica para interagir com uma transmissão ao vivo realizando p

... erguntas usando o recurso disponibilizado pelo Instagram.

Login simultâneo no Instagram é permitido? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.