Doom 4 teve uma versão cancelada há alguns anos, antes de ser reformulado para a edição que conhecemos hoje. Cenas desta versão cancelada caíram na web, por meio do portfólio de um artista 3D, mostrando cenas de ação e adrenalina que lembra pouco a série clássica de tiros e que parecem se inspirar em Call of Duty. Doom: Sony divulga primeiro trailer do novo game da premiada franquia
Versão cancelada de Doom seria inspirado em Call of Duty (Foto: Reprodução/AGB)
Há cenas em primeira pessoa e outras com personagens variados, momentos até mesmo de alegria frente a uma vitória, destruição e caos, mas nada das figuras demoníacas que fizeram fama na série Doom. Aparentemente, essas cenas seriam de uma sequência de Doom 3, que mostraria a ação e a destruição se passando na Terra, em um clima urbano, mais ou menos como os games Call of Duty: Modern Warfare 1 e 2. Pelo pouco que foi visto do novo Doom, este sim oficial, não há relação com essas cenas vazadas, mas tudo deve se confirmar na E3 deste ano, em junho.
Qual o melhor FPS grátis? Opine no Fórum do TechTudo!
Via AGB
.snippet-plantao-item{width:70...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.