Mudar o nome no Zoom é uma tarefa simples, que pode ser feita de duas maneiras: durante uma reunião ou alterando o nome de exibição de uma conta. O programa de videochamadas conta com versões para Windows e macOS e vem ganhando popularidade no mundo durante a pandemia de Covid-19 por conta de suas funções para chamadas de vídeo no PC.

O programa é uma alternativa a opções como Skype, Microsoft Teams e Hangouts Meet. Entre seus destaques, está a possibilidade de realizar sessões com até 100 pessoas por 40 minutos na modalidade grátis. Veja, a seguir, como mudar o nome de usuário que aparece durante uma videoconferência no computador.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Home office: veja ferramentas para trabalhar em casa no coronavírus

Como mudar o nome no Zoom durante uma reunião

Passo 1. Na tela principal da reunião online, clique no botão de participantes para abrir a lista de membros. Se o botão não estiver visível, expanda a janela lateralmente até que ele apareça;

Passo 2. Procure seu nome na lista, passe o mouse por cima e clique em “Mais”;

Passo 3. Clique em “Renomear” e digite um novo nome na janela pop-up. Dê “Ok” para aplicar a mudança.

Como mudar o nome de uma conta do Zoom

Passo 1. É possível também mudar o nome da conta em si, caso algo tenha sido digitado incorretamente no momento do cadastro. Para isso, abra o Zoom, clique na foto de perfil e selecione “Meu perfil”;

Passo 2. Faça login na página do Zoom pelo navegador;

Passo 3. Clique em “

... Editar” ao lado do seu nome;

Passo 4. Altere nome e sobrenome do perfil. Ao final, clique em “Salvar alterações” no rodapé da página.

Como desativar videochamadas no Android? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.