O WifiMapper é um aplicativo que mostra redes Wi-Fi sem senha perto do local onde você está. Disponível para os usuários de iPhone, a ferramenta mostra no mapa as redes de bares e restaurantes indicadas como livres por outros usuários. Confira como usar o WifiMapper e economize o pacote de dados do seu smart.
Confira dicas e tutoriais que irão ajudar a ter o melhor sinal de Wi-Fi Passo 1. Instale e abra o WifiMapper.  Depois disso, toque em “Start using WifiMapper", após ver as instruções iniciais do aplicativo. Em seguida, permita que ele tenha acesso à sua localização atual;
Permitindo que o WifiMapper utilize sua localização atual para encontrar redes Wi-Fi sem senha nas proximidades (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. O app mostrará no mapa as redes próximas de sua localização. Perceba que apenas as redes na cor verde são as marcadas como de livre acesso. Para ajudar o funcionamento da plataforma, toque sobre um desses ícones e, na sequência, na opção “i”. Na janela de informações, defina se a rede é realmente livre tocando em “Yes” ou “No”. Dessa forma, você ajudará no mapeamento do serviço.
Acessando informações de redes Wi-Fi sem senha no WifiMapper para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Pronto. Aproveite a dica ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.