O aplicativo da Caixa enfrenta instabilidade nesta segunda-feira (6), segundo reclamações de clientes no Twitter. Os usuários comentam que diferentes tipos de mensagens são exibidas ao tentar realizar transações pelo app para Android e iPhone (iOS), como "null" (nulo, em inglês), "VS-OUT", "VU STI" e "erro de conexão". Segundo o Downdetector, site que monitora problemas em serviços online, as regiões sudeste e sul são mais atingidas pela falha, seguidas pelo litoral do nordeste.

O portal indica que os relatos de instabilidade no aplicativo da Caixa começaram por volta das 8h (horário de Brasília), e atingiram o pico às 16h22, com mais de 400 notificações de erro com o uso do app. Procurada pelo TechTudo, a Caixa não se pronunciou até a publicação dessa matéria.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com comentários na página da Caixa no Downdetector, há correntistas que tentam sem sucesso usar o aplicativo desde cedo. Alguns usuários denunciam que o canal de atendimento via WhatsApp e o site da Caixa também não funcionam. Outros aplicativos da empresa, como o Habitação Caixa, também apresentam erro, segundo os relatos.

As reclamações mais frequentes indicam lentidão, mensagens de erro de Internet e que o aplicativo trava e fecha sem motivo aparente durante as transações. O problema causa muito estresse para os correntistas, já que início de mês significa recebimento de salário e contas pendentes para pagar.

O aplicativo do Bradesco também passou por instabilidade na tarde de hoje. A suspeita é de que os c

... anais estejam sobrecarregados com o aumento de tráfego provocado pela recomendação de evitar atendimento presencial no setor bancário, a não ser em casos estritamente necessários.

Erro "VS-OUT" na Caixa: como resolver? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.