Free Fire, jogo Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), deve receber a próxima atualização na madrugada desta quarta-feira (dia 8). O update irá trazer a nova pesonagem Kapella, a skin Amor Tatuado, o novo pet Lontreta, além de uma arma: a Thompson. Todos os recursos já estão disponíveis no Servidor Avançado (Advance Serve). O anúncio do conteúdo do update foi feito pelo perfil oficial do jogo no Twitter na última quinta-feira (2). Confira, a seguir, os destaques da próxima atualização do game.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Alguns detalhes da atualização já foram mostrados através de um vídeo no Instagram. Entre as novidades, destaque para a inclusão da nova personagem Kapella, que terá a habilidade Canção de Cura e o efeito habilidade de cura em 10%.

O patch traz também um pacote com a skin Amor Tatuado, já disponível no Diamante Royale, e o novo Pet Lontreta, que terá a habilidade Borbulhante, que dá vida EP quando o jogador utilizar itens médicos, como Pistola de Tratamento ou Kit Médico. Por fim, outra novidade é a Granada de Gel, item que forma uma parede para proteger o player dos adversários durante a troca de tiros.

Algumas armas também devem ser balanceadas no patch. A escopeta M1887 deve ser nerfada, já que muitos players estão reclamando de um desequilíbrio que ela tem causado nas partidas. A novidade será a submetralhadora Thompson, que já é famosa e bastante utilizada em outros jogos no mesmo estilo, como no PUBG. No Free Fire, ela chega com um cartucho padrão de 42 balas de SMG. A nova arma também poderá conter anexos, acei

... tando Boca, Coronha e Empunhadura.

Quais os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.