Valorant ultrapassou 1,6 milhão de visualizações simultâneas na Twitch TV antes mesmo do seu lançamento. O novo jogo da Riot Games alcançou 1.679.877 milhão de espectadores na plataforma antes das 15h00 desta terça-feira (7), data em que a desenvolvedora liberou o beta fechado do FPS no Canadá, Europa, Rússia, Turquia e nos Estados Unidos. A versão de testes do jogo chegará ao Brasil, mas ainda não há uma data confirmada.

Valorant será o primeiro PFS da Riot Games, desenvolvedora do League of Legends (LoL). O game tem previsão de lançamento para o inverno de 2020, vai estar disponível para download grátis em PCs e é muito aguardado pela comunidade. O TechTudo testou a demo de Valorant em primeira mão.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os números de Valorant na plataforma de streaming estão crescendo. Na última sexta-feira (3), a Riot promoveu uma série de streams com grandes influenciadores para mostrar a gameplay do jogo e distribuir códigos para o beta fechado desta semana. Na ocasião, a seção de Valorant na Twitch bateu 900 visualizações simultâneas, segundo o Twitch Metrics.

Para efeito de comparação, o pico de visualizações simultâneas do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) na Twitch no último mês foi de 560 mil. Já do League of Legends foi de 459 mil, enquanto DotA 2 bateu 166 mil. Fortnite, um dos títulos mais populares da plataforma, alcançou 316 mil nos últimos 30 dias. Os dados também são do Twitch Metrics.

Valorant é um jogo de tiro tático e competitivo que coloca dois times de cinco jogadores para se enfrentar. O objetivo das equipes é eliminar os adversários, atacar e plantar uma bomba, ou defender os mapas. A proposta é parecida com a do CS:GO e do Overwatch. No título

... da Riot, o player vai contar com um arsenal de armas para se proteger, personagens com diferentes habilidades para jogar e diversos mapas para as trocas de tiros acontecerem.

Via TwitchMetrics, Twitch Metrics e Twitch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.