O controle do PlayStation 5 (PS5) foi revelado pela Sony, em um post no blog oficial da empresa desta terça-feira (7). Chamado de DualSense, o joystick é uma grande inovação se comparado com o DualShock, seu antecessor. Os botões possuem ajustes de pressão, que mudam as funções de acordo com a força do jogador ao apertar. A opção de compartilhar agora se chama "create button", e oferece ao jogador novas formas de criar e compartilhar conteúdos de gameplay, segundo a marca. O controle também ganhou um microfone interno e funções hápticas, com dispositivos de vibração espalhados por todo o acessório.

Seu design também é inovador, em preto e branco com faixas de luz azuis. A Sony declarou que os desenvolvedores de jogos para PS5 já estão recebendo os controles, para explorarem todas as suas possibilidades no desenvolvimento dos games. A empresa disse que o DualSense vai aumentar ainda mais a experiência imersiva nos games do PS5.

... em>Em desenvolvimento...

Via Sony



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.