Mad Max é um novo game de ação para PlayStation 4, Xbox One e PC, inspirado pela famosa série de filmes e produzido pelo estúdio Avalanche – mesmo da saga Just Cause. O jogo não é exatamente inspirado pelo mais recente longa-metragem, Mad Max: Estrada da Fúria, mas apresenta o herói em uma história com elementos inéditos. Seu lançamento é aguardado para 1º de setembro. Confira os detalhes!
Mad Max: confira todos os jogos inspirados nos filmes da série
Mad Max chega ainda este ano (Foto: Divulgação)
A revelação Mad Max foi anunciado pela Sony, em com sua coletiva de imprensa na E3 de 2013. Muitos esperavam que o jogo fosse exclusivo da empresa, mas logo ele foi confirmado como multiplataforma – PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.
Max e seu possante (Foto: Divulgação)
Meses depois, a história mudou. O lançamento foi adiado para 2015 – ele seria lançado em 2014 -, e as versões da antiga geração foram canceladas, por conta de limitações de hardware do PS3 e Xbox 360. A história de um homem e seu carro O veículo de Max foi roubado enquanto ele atravessava as Plains of Silence. Max foi emboscado por um grupo de bandidos e entrou em confronto, mas perdeu o clássico The Enforcer, seu tradicional veículo que usa para atravessar o deserto.
Mad Max encara desafios no game (Foto: Divulgação)
Contudo, Max é um guerreiro e não vai deixar barato. Ele resolve ir atrás daqueles que o roubaram e acaba se encontrando com um mecânico deformado, chamado de Cumbucket (antigo Black Finger). Juntos eles vão tenta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.