Você pode desejar uma "Feliz Sexta-Feira Santa 2020" com mensagens no WhatsApp ou com posts com imagens nas redes sociais. Aplicativos de frases podem facilitar a comemoração fornecendo textos prontos e fotos para compartilhar no Facebook. Os apps estão disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS), e têm galerias de frases para copiar e imagens com temáticas da Sexta-Feira Santa para celebrar a data com amigos.

A Sexta-Feira Santa (ou Sexta-Feira da Paixão) é feriado nacional e o significado por trás da data remete à crucificação de Jesus Cristo. A comemoração faz parte da Semana Santa, que celebra os últimos dias de vida de Jesus antes de sua morte e ressurreição no domingo de Páscoa. Confira na lista a seguir cinco opções de aplicativos de frases para enviar mensagens de Sexta-Feira Santa para amigos e parentes.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Imagens, Frases, GIFs e Vídeos

O aplicativo Imagens, Frases, GIFs e Vídeos está disponível na Play Store. O app traz uma ferramenta de busca que permite encontrar mensagens de Sexta-Feira Santa a partir da pesquisa por "semana santa". O layout em grade do aplicativo é um pouco confuso e a seção de vídeos para postar no Status do WhatsApp exibe publicidade em tela cheia, mas Imagens, Frases, GIFs e Vídeos compensa com informações importantes, como o número de compartilhamentos e de curtidas de cada mensagem. Assim, é possível descobrir quais imagens são mais populares.

O usuário também pode selecionar uma carinha feliz ou triste para demonstrar se gostou ou não de uma mensagem específica. Para compartilhar um post de Sexta-Feira Santa , basta selecionar a imagem desejada para acessar os atalhos de envio no Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram.

2. Imagens e Vídeos para WhatsApp

Imagens e Vídeos para WhatsApp traz fotos com mensagem sobre Sexta-Feira Santa para enviar no mensageiro mais popular do país. O aplicativo para Android apresenta uma função de pesquisa para buscar "semana santa" e encontrar posts em formato de vídeo ou imagem com texto para comemorar o feriado. O conteúdo é separado em "novos", "mais compartilhados" e "aleatório".

Os botões para compartilhar as mensagens de Sexta-Feira Santa são de fácil acesso e ilustrados pelos ícones das redes sociais WhatsApp e Facebook. É possível salvar a imagem no celular ou favoritá-la para acessar o conteúdo mais tarde a partir do menu lateral do Imagens e Vídeos para WhatsApp.

3. Mensagens Bonitas e Prontas

O aplicativo para Android e iPhone traz, conforme indica o nome, textos prontos para enviar no WhatsApp. Mensagens Bonitas e Prontas tem uma interface simples e limpa, com um menu superior que permite acessar as categorias em que os textos são classificados. A seção "fé" do app fornece textos sobre a Sexta-Feira Santa.

Ao tocar sobre uma mensagem, são exibidas as opções de compartilhamento por SMS e e-mail, a ferramenta de copiar texto e o ícone de estrela para favoritar o conteúdo. Mensagens Bonitas e Prontas também oferece um recurso para compartilhar de forma fácil o texto em outros apps.

4. Mensagens e Frases

Mensagens e Frases é exclusivo para usuários de iPhone e pode se baixado na App Store. O menu superior permite acessar as categorias do app e selecionar, entre elas, a opção "religião". Entre os temas disponíveis no aplicativo de mensagem estão amor, aniversário, motivação e reflexão.

... > Ao acessar a lista de textos de uma categoria, são exibidas as opções para favoritar, copiar ou enviar no Twitter, WhatsApp e Facebook a mensagem de Sexta-Feira Santa. Mensagens e Frases tem como diferencial o recurso de mensagens diárias, que ativa um alerta na hora definida pelo usuário para receber um texto diferente todo dia.

5. Mensagens Prontas para Celular

Mensagens Prontas para Celular tem a seção "religiosas" para encontrar textos e imagens com frases de Sexta-Feira Santa. Ao tocar sobre a mensagem de sua escolha, é possível editar o texto para copiar e enviar no WhatsApp ou Facebook.

O destaque de Mensagens Prontas para Celular é a ferramenta que gera imagem com textos da galeria do app. Ela está disponível a partir do ícone de paisagem exibido na barra inferior ao tocar sobre uma mensagem. A ferramenta de edição de imagem permite escolher um fundo na galeria do aplicativo ou nas fotos salvas no celular. Então, o usuário pode escolher o tamanho da letra, fonte e cor da frase exibida na imagem.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.