Mortal Kombat X recebeu o assassino Jason Voorhees da franquia de terror Sexta-Feira 13 recentemente, como um convidado especial comprado através de DLC. Um inusitado bug está deixando o personagem imortal assim como em seus filmes. É possível mutilar Jason de várias formas e ainda observar como ele volta à vida durante a pose de vitória do seu lutador.
Mortal Kombat X ganha novo DLC com roupas baseadas na Guerra Fria
Jason se mostra imortal e levanta mesmo desmembrado em bizarro bug de Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube)
O bug parece estar relacionado a um dos estilos de luta de Jason, chamado Unstoppable, no qual ele pode realmente ressuscitar usando energia acumulada de golpes especiais. No entanto, Jason está voltando mesmo após o final dos combates, após receber finalizações Brutalities que o desmembram. Em alguns dos vídeos que relatam o defeito, podemos ver Jason levantar sem cabeça após uma execução de Raiden, porém o que confirma realmente se tratar de um bug é quando o personagem se levanta normalmente sem as pernas, flutuando no ar como se elas ainda estivessem lá. Curiosamente o bug se encaixa perfeitamente à mitologia do personagem Jason nos filmes, que começou como um assassino humano, mas ficou mais conhecido quando se t...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.