Motorsport Manager Online é um simulador de automobilismo grátis para download em celulares Android e iPhone (iOS). No game, o jogador é um gerente de uma equipe de corridas e pode contratar pilotos, técnicos, comprar carros e evoluir suas peças para vencer torneios sem dificuldades. Ao escolher o veículo e o nome do time, o usuário está pronto para entrar nas competições do jogo. Confira, nas próximas linhas, cinco dicas para evoluir e vencer mais campeonatos no Motorsport Manager Online.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Corra

Esse é um conselho que pode parecer óbvio, mas necessário. Motorsport Manager Online é um jogo focado em corrida, então é natural que as competições sejam importantes no game. Com elas, você estará apto a conquistar itens para melhorar ou criar novas peças, aumentar o nível dos seus corredores, ganhar dinheiro e pontos, que levam a outras Ligas. Dito isso, fica nítida a relevância de chegar, pelo menos, entre os dez melhores nos torneios.

Adapte suas estratégias

Ao longo das corridas, os jogadores podem alternar suas estratégias na pista. É possível optar por correr agressivamente com o intuito de passar adversários ou escolher ser mais passivo em alguns momentos. Porém, não é vantajoso realizar essas trocas de planos por tanto tempo, uma vez que as mesmas possuem efeitos diferentes no carro, como o consumo extra de combustível. Por correr contra players reais, é necessário sempre se adaptar e tentar prever as técnicas adversárias.

Evolua as peças do carro

Essa é uma dica bem fácil de ser cumprida, já que você precisa apenas dar alguns upgrades nas peças do seus carros. É importante, sempre que der, buscar a evolução dos equipamentos, porque quando melhorados, os mesmos oferecem mais status e vantagens aos seus veículos. Lembre-se de dividir as melhorias entre os dois pilotos, não há vantagens em focar todo o equipamento em um único personagem. Peças podem ser evoluídas com os materiais conquistados em corridas.

Veja também: assista ao vídeo sobre Need for Speed Payback abaixo

Conserte suas peças

Ao terminar uma corrida, é natural que suas peças precisem de conserto. Caso você não as repare, o desempenho das mesmas ficará além do esperado. Portanto, ao finalizar uma competição, não esqueça de revisar seus equipamentos para que o carro fique em boas condições. Cuidado ao escolher qual peça será consertada, porque o game permite que apenas uma receba esse conserto, então escolha com sabedoria. Tente focar no piloto com os melhores status ou quem se destaca nas pistas.

Colete recompensas

Clique no ícone "Loja", no menu principal, para recolher suas recompensas diárias. É possível selecionar a opção "Dinheiro Grátis" ou "Recompensas de Vídeo&a

... mp;quot;, que são são reabastecidas com mais dinheiro após algumas horas. Dito isso, seu banco no jogo terá uma quantia considerável para, pelo menos, renovar os contratos dos seus pilotos. Volte de horas em horas para verificar seus prêmios e coletá-los. Além do dinheiro, também é possível receber tokens, que ajudam a conquistar algumas melhorias no game.

Project CARS é o melhor simulador de corrida? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.