Colocar efeito na chamada de vídeo do Instagram é uma tarefa simples. A rede social permite usar os filtros dos Stories nas videochamadas com amigos no Direct pelo aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). A função libera todos os efeitos que o usuário possui para utilizar nas conversas de vídeo, incluindo os que utilizam realidade aumentada e permitem adicionar elementos ao rosto ou ao ambiente. O recurso pode ser aplicado tanto em conversas individuais ou nos chats em grupo, deixando a transmissão mais divertida. Confira, a seguir, como colocar efeito na chamada de vídeo do Instagram.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra uma conversa no Direct e toque no ícone de câmera para iniciar uma chamada de vídeo;

Passo 2. Quando a chamada começar, toque no ícone “Efeitos”, na parte de baixo da tela. Então, visualize os efeitos que você possui salvos no carrossel inferior;

Passo 3. Toque em um filtro para aplicar ao seu rosto;

Passo 4. Toque na tela para fazer o carrossel desaparecer. Caso queira trocar de filtro, basta tocar novamente em “Efeitos”.

Aproveite a dica para usar efeitos dos St

... ories nas chamadas de vídeo do Instagram.

Erro de mensagem no Direct do Instagram? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.