A Motorola liberou uma atualização para o seu aplicativo de câmera, utilizado no Moto E, Moto G, Moto X e Moto Maxx. Com o update, a câmera dos smartphones da companhia ganhou o recurso de controle de exposição manual, que permite escolher se a foto terá mais ou menos luz.
Novo Moto G ou novo Moto E: qual smart 'baratinho' é a melhor opção?
Câmera da linha Moto da Motorola é atualizada e ganha recurso de controle de luz (Foto: Carol Danelli/TechTudo)
Esta nova função, presente em todas as câmeras profissionais, permite que o usuário defina manualmente a intensidade da luz. Assim, é possível configurar a câmera para tirar fotos mais escuras e mais claras, dependendo da situação e da cena. Além disso, a empresa informou que a atualização trouxe melhorias no desempenho e correção de alguns bugs. O aplicativo Câmera está mais rápido e mais estável. A função de controle de exposição manual só poderá ser usada se o recurso “tocar para focar estiver” ativado.
Como corrigir erro de "câmera ocupada" nos smarts da Motorola? Veja no Fórum do TechTudo Se o seu smartphone da Motorola ainda não exibe o recurso, basta atualizar o aplicativo manual...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.