ClickBus e Buser anunciaram esta semana a criação de campanhas para conectar pessoas ao final do período do isolamento contra a Covid-19. Os aplicativos, disponíveis para Android e iPhone (iOS), oferecerão passagem grátis de ida e volta para mais de 4 mil destinos em território nacional. Vale lembrar que o Buser suspendeu seu funcionamento durante o período da pandemia.

As ações, intituladas "Aquele Abraço" e "Saudade de Você", respectivamente, buscam incentivar viagens ao final da quarentena, já que o setor foi um dos mais afetados pela pandemia, além de conectar amigos e parentes que foram afastados por conta do isolamento social, que se fez necessário durante a pandemia do novo coronavírus.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O fundo "Aquele Abraço", do ClickBus, pode ser acessado por meio do endereço eletrônico (www.clickbus.com.br/onibus/fundo-do-abraco). A ação contará com investimentos do app, de empresas de ônibus e doações de clientes. Pelo site, poderá ser realizado o cadastro por interessados em ganhar passagens, além da possibilidade de fazer doações.

A plataforma ainda terá um "contador de abraços", com o número de pessoas beneficiadas com a iniciativa ao final da quarentena, já que, segundo o CEO da companhia Fernando Prado, o propósito da marca é "conectar pessoas aos seus destinos e o destino, pós-Covid-19, é o abraço". Para se cadastrar, basta acessar o site e aguardar pelas informações nas próximas semanas.

A campanha "Saudade de Você", promovida pelo Buser, pode ser acessada por meio do site (www.buser.com.br). Para participar da iniciativa, é necessário realizar um cadastro rápido na plataforma com o número de telefone ou o e-mail, preenchendo alguns dados da pessoa de que você sente saudades, como nome e cidade.

Após o cadastro, a plataforma garante uma viagem para o lugar de destino q

... uando o serviço for normalizado. Segundo informações da Buser, assim que a empresa voltar às atividades, vai enviar um e-mail ou um SMS com as informações necessárias para que a reserva da passagem seja feita.

Qual é o melhor fone para assistir filme no ônibus? Responda usuários no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.