A MIBR venceu a MAD Lions e está na grande final da Flashpoint 1, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3) ocorreu nesta terça-feira (14) e foi válida pela final da Upper Bracket dos playoffs. Em um confronto equilibrado, a equipe brasileira teve momentos de altos e baixos, mas conseguiu ser superior ao final da série. Com o placar de 2-1, parciais de 16-13, na Train, 11-16, na Mirage, e 16-5, na Dust2, a MIBR derrotou os dinamarqueses e terá a oportunidade de disputar pelo título da competição.

O confronto decisivo da MIBR está marcado para ocorrer no domingo (19) às 17h, horário de Brasília. Seu adversário será o vencedor da série entre a mesma MAD Lions e a Havu Gaming, jogo que acontece no sábado (18) e que será válido pela final da Lower Bracket.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro mapa foi a Train, escolha da MIBR, e já foi uma boa amostra do que viria a ser a série. A partida começou com a MAD Lions abrindo uma pequena vantagem após vitória no primeiro pistol. Depois, a MIBR levou quatro rounds seguidos, e as duas equipes passaram a trocar a liderança no placar. Ao final da primeira metade, melhor para a MAD Lions, que ficou com uma pequena vantagem de 8-7. Já como CT, a MIBR foi um pouco mais superior, contou com um 4k de Ignacio "meyern" Meyer no segundo pistol e uma jogada salvadora de Gabriel "FalleN" Toledo após a equipe quase entregar um round praticamente ganho. Assim, a MIBR fechou a conta em 16-13.

Na Mirage, um excelente começo por parte da equipe brasileira, mas o equilíbrio visto no mapa anterior se repetiu nessa partida. A MIBR teve chances de adquirir mais vantagem, mas parou em boas jogadas de Frederik "acoR" Gyldstrand, que foi crucial para fazer a MAD Lions se distanciar no placar. A boa atuação de Vito "kNgV-" Giuseppe evitou um prejuízo maior ao final dessa metade, finalizando 9-6 para os dinamarqueses. Na virada de lados, um clutch de FalleN no segundo pistol e a vitória em um forçado da Lions deu a vantagem que a MIBR precisava para virar o placar. Infelizmente, os dinamarqueses não se abalaram, souberam impedir os avanços da MIBR e dominaram o confronto até fechar 16-11.

Por fim, na Dust2, mais um confronto bastante acirrado por parte das duas equipes. No entanto, FalleN voltou a ser o grande diferencial no lado da MIBR, salvando sua equipe em momentos decisivos e deixando-a com uma excelente vantagem como TR, finalizando essa metade em 10-5. Na virada de lados, uma vitória no segundo round pistol, outra no anti-eco e uma terceira seguida no primeiro round armado deixaram a MIBR ainda mais na vantagem no mapa. Depois, a MAD Lions não conseguiu mais se encontrar no mapa, e a MIBR apenas adminis

... trou o confronto e fechou a conta em 16-5 para carimbar sua vaga na final da competição.

A Flashpoint 1 começou no dia 13 de março e tem sua grande final marcada para o próximo domingo (19). A competição, que tem apenas a MIBR como representante brasileira, está em sua fase final, os playoffs. A premiação total da primeira temporada da Flashpoint é de US$1 milhão (cerca de R$ 5 milhões).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.